Adoro Importar

Adoro Importar

Ainda não sabe como importar óculos dos EUA? Aprenda agora

importar oculos

Quando falamos de importar óculos surgem inúmeras dúvidas: como começar? Qual o melhor fornecedor? Quais riscos existem? Enfim, dúvidas necessárias para se realizar um bom investimento.

Por isso, aqui no Adoro Importar, decidimos criar conteúdos exclusivos para te ajudar, independente em qual etapa da importação você esteja.

Um nicho muito interessante e cheio de oportunidades é a importação de óculos. Para aprender importar esse produto dos EUA, é só continuar lendo nosso artigo, confira! 

Saiba quais marcas tem maior procura 

Primeira etapa muito necessária em importar qualquer produto é a pesquisa de mercado.

Realizando algumas pesquisas, você consegue identificar quais marcas de óculos tem mais saída no mercado da sua cidade ou país. Essa etapa é muito importante, com ela você sabe quais marcas são de qualidade e com demanda para revenda.

Algumas marcas de óculos mais conhecidas para começar importar são: Ray-Ban, Prada, Dior, Gucci, Muse. Existem muitas outras marcas nos Estados Unidos que você também pode comprar.

O importante é pesquisar bem e procurar referências. 

Aprenda: Como importar dos EUA para o Brasil — Passo a Passo.

Fornecedores de qualidade

Fuja de réplicas e produtos de má qualidade, compre em lojas oficiais, e com produtos originais. Assim você evita dor de cabeça ou produtos de má qualidade cheios de defeitos.

Mas como saber qual loja é de confiança para importar óculos?

Verifique a avaliação das lojas, e sempre desconfie de um produto muito barato, também evite lojas da China, pois, possuem maior tendência em vender réplicas. 

Para encontrar boas lojas nos Estados Unidos, você precisa utilizar uma VPN, ela vai mascarar seu endereço. Com isso, você acessa sites internacionais sem problemas.

Outra dica para encontrar boas lojas nos EUA é pesquisar em inglês o produto que deseja comprar. Por exemplo, para encontrar óculos de sol pesquise por: sunglasses. 

Uma etapa essencial para importar óculos é a escolha de um redirecionador. 

Utilize o serviço de redirecionamento de compras

importar óculos
Utilize um serviço de confiança para importar óculos!

Se você deseja comprar óculos, direto nos EUA, saiba que nem todas as lojas enviam até o Brasil ou para seu país. Nesse momento uma ótima opção é escolher um redirecionador de compras de confiança, como a UsCloser e .

Eles iram te disponibilizar um endereço americano para utilizar nas lojas, além de receber suas encomendas e enviar até o seu endereço com segurança. 

Com esse serviço, você consegue comprar óculos de marca em qualquer loja dos EUA.

Leia também: Vale a pena importar HomePod mini dos EUA?

Lojas dos EUA para importar óculos 

Encontramos algumas lojas bem interessantes para você importar óculos dos EUA, tanto modelos como: armações, tecnológicos e de sol. 

Lembre-se sempre de pesquisar a avaliação das lojas, mesmo que seja indicação, vale a pena verificar a segurança e o profissionalismo da empresa, e se a loja combina com o que está procurando. 

  • Conheça algumas lojas:

Amazon Fashion — uma área exclusiva de moda e acessórios da amazon.

Ray-Ban — site oficial da Ray-Ban, cheia de modelos exclusivos lançados somente nos EUA. 

Glasses EUA — loja especializada na venda de óculos de marcas famosas. 

Organizando a primeira importação

Apesar de parecer complicado, a importação é simples, mas você como futuro(a) importador(a) deve sempre estar estudando as mudanças nos envios, formas de declarar os produtos, e regras na importação.

Com a escolha de fornecedores e redirecionador definidos, você já pode começar a organizar seu envio e importar óculos incríveis para revenda.

Comece listando quantos itens deseja enviar, limite de peso conforme o envio escolhido, e valor que poderá investir financeiramente.

No início é muito comum importar caixas leves e com poucos itens, começando desse jeito você ganha mais experiência para os próximos investimentos. Se nunca importou antes, fuja de compras grandes e foque em importar produtos com alta saída. 

Gostou do conteúdo? Acompanhe também no Instagram @adoro.importar