Adoro Importar

Lojas de roupas dos EUA: veja como comprar e importar para o Brasil

lojas de roupas nos eua

Comprar em lojas de roupas dos EUA pode ser uma excelente oportunidade para quem quer economizar nas compras e adquirir produtos de qualidade.

Mas, calma! Antes de começar, é importante entender como funciona o processo de comprar produtos no exterior, analisar os prós e contras, para que não venha a ter dor de cabeça e prejuízo.

Também é necessário revisar o tipo de importação que você vai realizar. Pois a importação simplificada feita como Pessoa Física possui seus limites.

Afinal, a meta é economizar nas compras, e fazer o dinheiro render mais!

O primeiro passo, antes de mais nada, é fazer um planejamento específico sobre a compra que deseja começar.

Inclua nela todos os pontos importantes, como orçamento, produtos que pretende comprar, pesquisa das principais lojas e respectivos sites, valores de fretes e impostos, prazo para entrega, entre outros.

Fica por aqui que você encontrará as informações necessárias para começar, inclusive dicas de algumas das principais lojas para importação de roupas nos Estados Unidos. Vem com a gente!

Leia também nosso artigo: Importar dos EUA: Passo a passo completo de como começar.

Vale a pena comprar em lojas de roupas dos EUA?

A importação é uma modalidade que gera grandes oportunidades, devido aos preços bem mais em conta do que os praticados aqui no Brasil.

Quem entende de compras no exterior sabe que os Estados Unidos é um dos melhores lugares para isso. Por ano, a Terra do Tio Sam recebe mais de dois milhões de brasileiros, grande parte com objetivo certo: as compras.

Miami é o destino mais procurado por quem deseja encher suas sacolas!

Isso porque devido ao lucro elevado e facilidade de vender roupas importadas, esse centro comercial, considerado o “Paraíso das compras”, se tornou o queridinho dos empreendedores brasileiros.

Os preços e ofertas tentadoras são algumas das suas principais vantagens na hora de comprar roupas e outros produtos, como acessórios.

Para quem prefere fazer suas compras ao vivo e à cores, outros fatores devem ser incluídos no seu planejamento, como passagem aérea, hotel e impostos cobrados sobre as compras e que podem variar bastante, conforme a cidade onde elas serão feitas. Mas aqui um Personal Shopper pode te ajudar a distância, sem a necessidade dessa preparação toda.

A notícia boa é que a margem de economia sobre as compras compensa os gastos da importação, já que pode-se economizar até sete vezes mais do que o valor investido na compra. Calcular o custo total é essencial antes de sair comprando.

Tenha sempre em mãos o planejamento e o tipo de importação que deseja realizar, que conforme já dissemos aqui, é uma ferramenta fundamental. Dessa forma, sua economia e benefícios serão garantidos.

Quais as principais lojas dos EUA para comprar roupas?

Se você já está convencido de que importar roupas dos Estados Unidos pode ser uma opção promissora e que venha a lhe gerar uma grande economia, está na hora de dar o próximo passo: pesquisar e selecionar as lojas onde fazer suas compras.

Agora, se você não pode ir aos EUA e resolveu visitar os outlets e shoppings online, fica com a gente que vamos te mostrar o delicioso “caminho das pedras”, onde suas compras estão a apenas um “Google” de distância.

Fique atento para os sites internacionais que não fazem entregas no Brasil. Como resolver isso?
Você vai precisar do serviço de redirecionamento de compra.

Se quer saber mais sobre como funciona, este artigo pode lhe interessar: Redirecionamento de compras vale a pena? É complicado? Entenda agora.

Agora, vamos conhecer algumas das principais lojas online para você fazer suas compras. Não esqueça de sempre se informar quais as garantias e segurança que cada uma oferece.

GAP

Um importador que se preze precisa conhecer a GAP. Então, vamos começar nosso “tour” por ela, que é considerada a maior loja varejista especializada em roupas dos EUA.

A sede da loja está localizada em São Francisco, na Califórnia, mas também pode ser encontrada no Canadá, Reino Unido, França, Japão e até no Brasil.

No site oficial da GAP você tem acesso a uma variedade muito grande de produtos, que além da excelente qualidade, apresentam preços também muito atrativos.

Você pode navegar pelo site nas categorias de moda masculina, feminina, além de um extenso catálogo de moda infantil. De encher os olhos e esvaziar os bolsos.

Lá é possível encontrar de tudo, como vestidos, saias, jeans e roupas de frio. São peças de qualidade, que chegam a sair pela metade do preço se comparado com a loja GAP no Brasil.

Quer uma ótima dica aproveitar ainda mais as lojas de roupas dos EUA? Não deixe de passar pela GAP Factory, na seção “sale”, onde pode-se encontrar roupas com valores bem abaixo do vendido no site oficial.

Acesse: https://www.gap.com/

ROSS

A loja Ross Dress For Less, que significa “vista-se por menos”, é a nossa segunda dica de lojas de roupas dos EUA, que não pode faltar na sua lista de pesquisa.

Com lojas em Miami e Orlando, a Ross é uma loja de departamentos muito popular entre os brasileiros e uma parada certa para quem quer pechinchar e fazer muitas compras.

Ela é uma das principais lojas de descontos que oferece produtos de ponta de estoque, onde a qualidade é um diferencial, além dos preços baixos e a imensa variedade de roupas de marca, como a Ralph Lauren, Calvin Klein, Levi ‘s, entre outras. No site da loja é possível viver uma “experiência de compra fácil, divertida e organizada”, como a própria loja destaca.

É inegável que a compra online, feita pelo site da Ross, veio facilitar a vida dos importadores brasileiros.

No entanto, não esqueça de avaliar bem as opções de peças de roupas e verifique todos os impostos que incidirão sobre a compra, além de fretes internacionais e nacionais.

Acesse o site da Ross e clique em “Localizador de loja” e navegue à vontade:
https://www.rossstores.com/

TARGET

Lojas de roupas dos EUA

Que tal agora visitar a Target, uma loja varejista de mercadorias em geral, que possui unidades em todos os 50 estados americanos, mas que também está a um clique de você aqui no Brasil?

A venda online, inclusive, é um dos pontos positivos que podemos destacar dessa importante loja de departamentos que não pode ficar de fora da sua pesquisa.

Além das roupas dos mais variados tipos e preços, você ainda encontra sapatos, acessórios, bolsas e pode até levar uma lembrancinha para decorar sua loja.

Os preços, super em conta se comparados com o que encontramos no Brasil, oferecem excelentes oportunidades de compras e economias vantajosas.

Vale a pena conferir todas as ofertas. E não esqueça dos indispensáveis cupons de desconto, que você encontra também no site.

Visite: https://www.target.com/ e depois conta pra gente o que achou!

Conclusão

Fazer compras online nas lojas de roupas dos EUA tem muitas vantagens, como você pode conferir ao longo deste artigo.

As facilidades na hora da compra e as pechinchas são os pontos mais atrativos nessa modalidade, além de economizar nas despesas de uma viagem internacional. Os sites de lojas como a GAP, a Ross e a Target estão a apenas um “Google” de distância do seu carrinho de compras.

Mas, não esqueça de planejar com cuidado o orçamento, pois há diversos impostos e taxas cobradas sobre o valor da mercadoria, além dos fretes internacional e nacional.

Fique atento a todas essas etapas da compra, para que tudo seja perfeito e que sua importação, seja vantajosa.

Depois, volta aqui e conta pra gente se as nossas dicas te ajudaram. Boas compras!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on facebook